O melhor da vida…
Os melhores dias estão por vir… As melhores risadas eu ainda não dei… As mais gostosas gargalhadas de meus filhos ainda estão no futuro para serem ouvidas por mim… Os melhores momentos, o Pai Celeste ainda não me deu… As melhores delícias, aquelas plenas de vida abundante, eu ainda estou para viver… O passado foi […]
O RETRATO
A sala era simples, pintada de azul, e no alto da parede havia uma moldura com o retrato de um homem e uma mulher. Retrato em branco e preto, encardido, muito velho. Era a casa dos meus tios. O retrato lá, olhando para mim e eu olhando para ele. Ficava pensando naquelas pessoas, quem foram? […]